Imagem: Cristian Rizzi/All Sports Agency

Compartilhar:

Raio-X #3: Brasileirão tem Foz classificado, massacre e Vasco eliminado

Criado em 05/02/16 11h23 e atualizado em 05/02/16 11h51
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Nesta semana, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino realizou a terceira rodada da primeira fase. As partidas ocorreram nesta terça-feira (2), quarta-feira (3) e quinta-feira (4). A competição já tem os primeiros classificados e eliminados. Confira o melhor da rodada pelo Portal EBC.

Foz 100% e classificado

Nem Corinthians, nem Santos, nem Flamengo. O melhor time do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino é o Foz Cataratas (PR). A equipe de Foz do Iguaçu venceu os três jogos até o momento. Na quarta, o time goleou o Pinheirense (PA) por 4 a 1. Com a vitória, o time se tornou o primeiro time a garantir a vaga para a segunda fase. De quebra, ainda tem uma das artilheiras da competição: Luana, com três gols.

Santos com a mão na vaga

Outro time que vem se destacando pela boa campanha no Brasileirão Feminino é o Santos. As “sereias da Vila” conseguiram uma goleada por 4 a 0 contra o Tiradentes (PI) na quarta (3) e chegaram a sete pontos em três jogos. A partida teve transmissão da TV Brasil. Confira os gols do jogo abaixo:

Massacre do São José

Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, nenhuma goleada estrondosa havia acontecido. O tabu foi quebrado no último jogo da terceira rodada. As meninas do São José (SP) massacraram o Vitória (BA) por 8 a 1. O destaque do jogo foi Ludmilla que fez um hat-trick (quando uma jogadora marca três gols em uma partida). Agora, o São José está em terceiro do Grupo 3 e luta por vaga.

Timão e Adeco ficam no zero

Um dos jogos mais esperados da rodada aconteceu na terça-feira (2). Porém, dentro de campo o jogo Corinthians e Adeco não foi tão bom assim. Jogando em São Bernardo do Campo (SP), os times não saíram do 0 a 0. O resultado fez o Grupo 2 ficam embolado. Agora, os dois times, América (MG) e Rio Preto (SP) têm chances de se classificar.

 
Lances de ADECO 0 x 0 Corinthians Audax [2]

Tudo igual entre ADECO e Corinthians Audax pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino Caixa 2016.

Posted by CSE Sports [3] on Tuesday, February 2, 2016

Vasco e Vitória são os primeiros eliminados

Além da classificação do Foz Cataratas, a terceira rodada também marcou a eliminação do Vasco e Vitória. Os dois times ainda não venceram no Campeonato Brasileiro e não conseguem mais se classificar. O Vítória caiu após tomar 8 a 1 do São José. O Vasco foi eliminado após perder por 1 a 0 para América (MG).

Confira todos os resultados da rodada

Terça, 02 de fevereiro

Adeco - SP 0 X 0 Corinthians - SP - Grupo 2

Quarta, 03 de fevereiro de 2016

Duque de Caxias - RJ 2 X 3 Vitória - PE - Grupo 4

São Francisco - BA 2 X 0 Viana – MA - Grupo 4

Foz Cataratas – PR 4 X 1 Pinheirense - PA - Grupo 3

Ferroviária – SP 1 X 1 Iranduba - AM - Grupo 1

Santos - SP 4 X 0 Tiradentes - PI - Grupo 1

América - MG 1 X 0 Vasco Da Gama - RJ - Grupo 2

Quinta, 04 de fevereiro de 2016

São José - SP 8 X 1 Vitória – BA - Grupo 3  

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário