Imagem: Foto: BRUNO KELLY/ ALLSPORTS

Compartilhar:

Raio-X #4 - Iranduba-AM se classifica e Foz continua 100%

Criado em 12/02/16 18h52 e atualizado em 12/02/16 21h48
Por Gésio Passos Fonte:Portal EBC

A quarta rodada do Brasileirão Feminino definiu mais três classificados para a segunda fase da competição. Iranduba-AM, Cortinthians-SP e São Francisco-BA se juntaram ao Foz Iguaçu, classificado na rodada anterior. Na última rodada, na próxima quarta (17), outras quatras vagas estarão em disputa, uma em cada grupo. Confira o melhor da rodada pelo Portal EBC.

Iranduba classificado e invicto

A surpresa da competição, a equipe do Iranduba do Amazonas goleou a Portuguesa-SP por 5 a 0 e garantiu a classificação para a segunda fase. Os destaques da partida foram as atacantes Mariana e Nathane com dois gols cada. A equipe que conta com várias jogadoras da extinta equipe do Kindermann-SC, segue invicta na competição com duas vitórias e dois empates. Na última rodada, Santos-SP e a Ferroviária-SP disputam uma vaga pra próxima fase.

Iranduba X Portuguesa
Creative Commons - CC BY 3.0 - Iranduba X Portuguesa - Foto: BRUNO KELLY/ ALLSPORTS


Foz Cataratas imbatível

A equipe paranaense do Foz Cataratas segue com 100% de aproveitamento na competição. Já classificada desde a última rodada, o Foz venceu o Caucaia por 2 a 0 no Ceará. Luana, artilheira da competição, marcou seu quarto gol no jogo. Para se classificar, o Caucaia precisa vencer o São José na última rodada em São Paulo, um empate já garante as paulistas na segunda fase.

Caucaia x Foz Cataratas
Creative Commons - CC BY 3.0 - Caucaia x Foz Cataratas - Foto: JARBAS OLIVEIRA / ALLSPORTS


Corinthians continua absoluto

No Grupo 2, o time feminino do Corinthians-SP também garantiu a classificação para a segunda fase do Brasileirão ao vencer o América-MG por 3 a 0 (veja os gols abaixo). Janaína marcou dois gols para as paulistas. Na última rodada, o Timão enfrenta o já eliminado Vasco-RJ. América-MG e Rio Preto-SP jogam para definir a segunda equipe classificada. As mineiras precisam golear as paulistas para sonhar com a vaga.


São Francisco empata e também se classifica

O São Francisco-BA conquistou um empate com o Flamengo no Rio por 0 a 0 e foi a primeira equipe a se classificar no Grupo 4. As baianas estão invictas com duas vitórias e dois empates e já não jogam mais. Já as flamenguistas precisam de um empate contra o Duque de Caxias para também garantir sua vaga.

Flamengo x São Francisco
Creative Commons - CC BY 3.0 - Flamengo x São Francisco - Foto: TASSO MARCELO / ALLSPORTS


Confira os resultados da quarta rodada:


09/02/2016

Rio Preto-SP 1 X 0 Adeco-SP -  Grupo 2

10/02/2016

Flamengo-RJ 0 X 0 São Francisco-BA – Grupo 4
Viana-MA 2 X 0 Duque de Caxias – RJ – Grupo 4
Pinheirense-PA 1 X 3 São José-SP -  Grupo 3
Caucaia-CE 0 X 2 Foz Cataratas – PR – Grupo 3
Iranduba-AM 5 X 0 Portuguesa-SP – Grupo 1

11/02/2016

Tiradentes-PI 1 X 2 Ferroviária-SP – Grupo 1
Corinthians-SP 3 X 0 América-MG – Grupo 2

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário