Imagem:

Compartilhar:

Grêmio e Fluminense jogam pela Copa do Brasil nesta quarta

Criado em 17/05/17 16h14 e atualizado em 17/05/17 16h52
Por Bruno Mendes Fonte:da Rádio Nacional

Nesta quarta-feira, Grêmio e Fluminense começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola para o duelo dos tricolores na Arena Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 21h45.

Acompanhe as últimas noticias de Esportes na Rádio Nacional:

O time do técnico Renato Portallupi ainda junta os cacos da eliminação nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Apesar disso, os gaúchos estrearam com vitória no Campeonato Brasileiro: 2 a 0 sobre o Botafogo.

Para o jogo desta noite, o lateral esquerdo Marcelo Oliveira está fora. Ele sofreu uma luxação no ombro direito no último fim de semana e desfalcará o time por um mês. Bruno Cortêz assume a posição. Edílson, cumprindo suspensão, Maicon e Bolaños, machucados, também estão fora.

Por outro lado, o lateral direito Léo Moura e o volante Arthur (que não treinaram nesta terça) devem ser escalados normalmente na equipe titular. Com isso, o Grêmio deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Pedro Rocha e Luan; Barrios.

Já o Fluminense chega a Porto Alegre empolgado. O tricolor das laranjeiras venceu o Santos na estreia do Brasileirão por 3 a 2, no Maracanã. Para encarar o Grêmio, o técnico Abel Braga conta com duas baixas importantes. O atacante Wellington Silva, com dores no púbis, e o volante Orejuela, com desconfortos musculares, ficaram no Rio de Janeiro e não embarcaram com a delegação.

Desta forma, o Fluminense deve ir a campo com Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre, Wendel e Sornoza; Richarlison, Marcos Júnior (Gustavo Scarpa) e Henrique Dourado. Apita o jogo Dewson Freitas da Silva (PA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Bruno Boschilia (PR).

Tags:  Grêmio [2], fluminense [3]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [4] Fazer uma Reclamação [4] Fazer uma Elogio [4] Fazer uma Sugestão [4] Fazer uma Solicitação [4] Fazer uma Simplifique [4]

Deixe seu comentário