Imagem: Flamengo Reprodução / Twitter oficial do Flamengo

Compartilhar:

Ouça ao vivo: Flamengo enfrenta Universidad Católica pela Libertadores

Criado em 03/05/17 15h54 e atualizado em 03/05/17 16h13
Por Luiz Silva Fonte:Rádios EBC [2]

Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite nesta quarta-feira (3), todas as emoções de Flamengo X Universidad Católica, jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O time rubro-negro vai receber a Universidad Católica, pelo Grupo 4, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Show de Bola Nacional começa a partir das 21h e terá transmissão ao vivo para todo o país através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC [3].

No grupo 4 da Libertadores, o Flamengo está na segunda posição, com seis pontos, um ponto a menos que o líder Atlético -PR. O clube chileno está em terceiro lugar, com cinco pontos.

Acompanhe ao vivo pelo player abaixo:

A narração é de Carlos Borges, os comentários são de Waldir Luiz, as reportagens são de Rafael Monteiro e o plantão da informação é de Jorge Wamburg. Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse o site das Rádios [3]EBC [3] a partir das 21h e fique por dentro das emoções de mais um Show de Bola Nacional. O duelo começa às 21h45, no horário de Brasília.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [5] Fazer uma Reclamação [5] Fazer uma Elogio [5] Fazer uma Sugestão [5] Fazer uma Solicitação [5] Fazer uma Simplifique [5]

Deixe seu comentário