Vexame histórico: Brasil toma cinco gols e torcedores se desesperam

Imagem:

Compartilhar:

Rádio Nacional e TV Brasil transmitem amistoso Brasil e Argentina; acompanhe ao vivo

Criado em 08/06/17 16h09 e atualizado em 08/06/17 18h49

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro e a TV Brasil  transmitem, nesta sexta-feira (9), todas as emoções de Brasil X Argentina. A partida será realizada no estádio Melbourne Cricket Ground, na Austrália, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

No rádio, o Show de Bola Nacional começa a partir das 6h30 da manhã, com transmissão ao vivo para todo o país através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC [2].

A narração de Brasil e Argentina será de Carlos Borges, com comentários de Mário Silva e reportagens de Rodrigo Ricardo. Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse o site das Rádios EBC [2] a partir das 6h30 desta sexta-feira (9) e fique por dentro das emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Para acompanhar ao vivo as emoções do jogo Brasil e Argentina clique no player abaixo:

Na TV Brasil a transmissão ao vivo começa também a partir das 6h30 da manhã. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comprou o horário da TV Brasil para exibir os amistosos contra a Argentina e também o jogo contra a Austrália, marcado para o próximo dia 13. A CBF ficará responsável pela geração de imagens e a narração das partidas. Pelé será comentarista dos dois jogos. 

Logo após o fim da partida, às 9h30, o programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, vai ter uma edição especial para debater a atuação da seleção brasileira no amistoso.

Saiba aqui como sintonizar a TV Brasil [3]

Partida

O jogo da Seleção brasileira contra a Argentina será o primeiro a ser comandado pelo técnico Tite após a classificação do Brasil para a Copa de 2018, na Rússia. O duelo também marca o retorno do atacante Gabriel Jesus à Seleção Brasileira após se recuperar de uma fratura no pé direito. Neymar, principal estrela da Seleção, está de férias e não participará dos amistosos. O meia Willian deve ocupar sua vaga no time titular.

* Com informações da TV Brasil [4] e do Rádios EBC [5]

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário