Felipão diz que é obrigação ganhar a Copa de 2014

Imagem:

Compartilhar:

Felipão mostra apreensão com arbitragem em jogos do Brasil

Criado em 28/06/14 16h44 e atualizado em 02/01/15 15h27
Por Portal EBC Fonte:Radioagência Nacional

Em entrevista coletiva após a vitória nos pênaltis no jogo deste sábado (28) no Mineirão, o técnico Luiz Felipe Scolari se mostrou preocupado com os critérios da arbitragem após reclamação de jogadores e técnicos adversários. O treinador afirmou que "alguns erros e, principalmente dúvidas em relação a gols e pênaltis, os árbitros estão todos meio reticentes quanto ao Brasil. Toda essa pressão não dá para ser só contra o Brasil". Ouça trechos da coletiva:

Creative Commons - CC BY 3.0 -


Felipão avaliou que a partida foi equilibrada e, por isso, acabou sendo decidida nos pênaltis. "Foi uma vitória nossa que não desmerece o Chile, mas que valoriza nosso comportamento e a nossa busca pelo resultado de classificação".

Creative Commons - CC BY 3.0 -


O técnico brasileiro afirmou que a vitória "com emoção" deve ser valorizada na hora de recuperar os jogadores para as próximas partidas. Os jogadores estão liberados para folga até a noite de domingo, 29. A Seleção enfrenta na próxima sexta-feira (4) a Colômbia na partida pelas quartas de final em Fortaleza (CE).

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Tags:  Copa 2014 [2], Copa [3], Copa do Mundo [4], brasil [5], Chile [6], Felipão [7], Copa [3]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário