Felipão durante a partida contra a Holanda

Imagem:

Compartilhar:

Mesmo com nova derrota, Felipão diz que time merece elogios

Criado em 12/07/14 16h42 e atualizado em 02/01/15 14h42
Por Leandro Melito - Portal EBC

AP836354273501-felipao
Felipão durante a partida contra a Holanda (AP Photo/Natacha Pisarenko)

Brasília - Apesar da derrota por 3 x 0 para a Holanda que deixou o Brasil no quarto lugar da Copa do Mundo 2014 no estádio Mané Garrincha em Brasília, o técnico Luís Felipe Scolari considera que o time jogou bem e merece elogios.

"Nós agora no final da competição não fomos bem mas conseguimos uma classificação e não podemos deixar de elogiar os jogadores. Era para ser um jogo equilibrado, mas nós tomamos um gol no começo do jogo e as coisas acabaram acontecendo melhor para a Holanda mas eu acho que começamos bem. Quando uma equipe toma sete gols e depois vem o primeiro minuto r toma um gol, abala, mesmo assim a equipe foi muito bem, se esforçou",  afirmou durante coletiva de imprensa após o término do jogo.

Confira entrevista coletiva com o técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Questionado sobre sua permanência no comando da equipe, o técnico brasileiro afirmou que cabe a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidir. "Quem tem que decidir é o presidente. Como já tínhamos combinado, vou terminar o relatório e entregar ao presidente, ele tem competência para fazer a análise e decidir o que é melhor. Ânimo a pessoa que cai ou que perde ou tropeça e não levanta, essa é derrotada e vai permanecer lá porque perdeu um jogo ou perdeu um campeonato. Perdeu, agora tenho que fazer meu relatório, colocar em condições para que o presidente analise e seguir minha vida", disse. 

 

Tags:  copa do mundo 2014 [2], Copa [3], Copa do Mundo [4], Felipão [5], brasil [6], Holanda [7], 4º lugar [8], Copa [3], Copa [3]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário