Imagem: Beth Santos/ PCRJ

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo a cerimônia de encerramento das Paralimpíadas

Criado em 18/09/16 19h48 e atualizado em 18/09/16 20h09
Por Portal EBC

Após 11 dias de transmissões das principais disputas da delegação brasileira em competições individuais ou coletivas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, a TV Brasil transmite [2] ao vivo neste domingo (18), a partir das 20h, as emoções da cerimônia de encerramento da festa do esporte. Assim como na abertura, o palco da solenidade é o Estádio do Maracanã.

Saiba como sintonizar a TV Brasil [3]
 
Para apresentar a celebração do espírito esportivo, a TV Brasil escalou os jornalistas Daniela Christoffer, Sergio du Bocage e William Douglas, que acompanham passo a passo cada momento da cerimônia. A transmissão ainda conta com a tradução da solenidade em libras que será feita por Cláudia Jacob e Jhonatas Narciso. Já a tradução simultânea do inglês fica por conta de Evandro Figueira.

Confira os principais acontecimentos da cerimônia de encerramento em tempo real

 
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário