Vinte times disputam a Série C

Imagem:

Compartilhar:

TV Brasil altera programação e transmitirá Mogi Mirim e Duque de Caxias

Criado em 27/05/13 18h20 e atualizado em 02/01/15 18h17
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

A Série C do Brasileirão começa neste sábado (01/06), com transmissão da TV Brasil. A emissora exibirá o confronto entre Mogim Mirim e Duque de Caxias, que acontecerá no estádio Romildão na cidade homônima do clube paulista. A partida está marcada para 19h, mas a partir das 18h30 já será possível acompanhar ao vivo a movimentação dos bastidores.

- Saiba como sintonizar a TV Brasil [2]
- Veja as partidas do 1º turno com transmissão da TV Brasil [3]

A grade de transmissão foi alterada devido ao adiamento da partida entre Caxias e Macaé [4], que será realizada no dia 4 de junho. O remanejamento no calendário da competição foi motivado por problemas de logística no translado da equipe carioca.

O jogo contará ainda com a transmissão das Rádios EBC. A narração poderá ser ouvida também aqui no Portal EBC [5].

No domingo (02/06), a TV Brasil estará novamente acompanhando a Série C. Será transmitida a partida entre Sampaio Corrêa e Brasiliense, também a partir de 18h30.

A primeira rodada da Série C terá 10 partidas, sendo seis no sábado, duas no domingo e outras duas ao longo da próxima semana. O Portal EBC fará a cobertura completa dos jogos. Confira quais são as demais partidas desse fim de semana [6].

- Assista a chamada a TV Brasil:

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [35] Fazer uma Reclamação [35] Fazer uma Elogio [35] Fazer uma Sugestão [35] Fazer uma Solicitação [35] Fazer uma Simplifique [35]

Deixe seu comentário