Zagueiros Diego e Douglas, recém chegados ao Vila Nova

Imagem:

Compartilhar:

Vila Nova apresenta dois ex-zagueiros do Macaé

Criado em 15/05/13 22h03 e atualizado em 02/01/15 18h19
Por Portal EBC

Zagueiros Diego e Douglas, recém chegados ao Vila Nova
Zagueiros Diego e Douglas, recém chegados ao Vila Nova. (foto: divulgação / Site do Vila Nova)

Nesta terça (14), a diretoria do Vila Nova apresentou seus mais novos jogadores para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. São os zagueiros Diego, de 25 anos, e Douglas, de 28. Ambos disputaram o Campeonato Carioca pelo Macaé.

Os jogadores não são as primeiras novidades pelo Vila Nova para a disputa da competição. Na semana passada o meia Weslley, jogador de 30 anos estava no Rio Verde, foi apresentado.

O comando do time também foi alterado. O novo treinador da equipe é Márcio Bittencourt. Ele traz na bagagem também uma experiência como jogador. Na década de 90, atuando como volante, ele vestiu as camisas do Corinthians, do Internacional e também da seleção brasileira.

Retorno

Outras novidades vêm do próprio elenco. O volante Luis Marques, que estava entregue ao departamento médico deverá ser liberado. A volta do meia Diego é outra boa notícia. A jovem promessa ainda não atuou em 2013 devido a uma lesão no tornozelo.

A tendência é que o elenco sobre mais reformulações e novas contratações sejam anunciadas. O Vila Nova escapou do rebaixamento no Campeonato Goiano somente na última rodada

Tags:  Série C [2], Vila Nova [3], futebol [4], Vila Nova Futebol Clube [5], Douglas [6], Diego [7], zagueiros [8], Macaé [9], Macaé Esporte Futebol Clube [10], Weslley [11], meia [12], Márcio Bittencourt [13], técnico [14], treinador [15], preparação [16], elenco [17], Série C [2]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [18] Fazer uma Reclamação [18] Fazer uma Elogio [18] Fazer uma Sugestão [18] Fazer uma Solicitação [18] Fazer uma Simplifique [18]

Deixe seu comentário