Anderson Lessa é apresentado no Cuiabá

Imagem:

Compartilhar:

Cuiabá segue se reforçando e apresenta atacante Anderson Lessa

Criado em 28/08/13 19h37 e atualizado em 02/01/15 17h45
Por Portal EBC

Anderson Lessa é apresentado no Cuiabá
Anderson Lessa realizou apenas atividades leves nesta quarta (28). (foto: Pedro Lima / Assessoria do Cuiabá)

A diretoria do Cuiabá apresentou, nesta quarta (28), seu quinto reforço em menos de uma semana. Trata-se do atacante Anderson Lessa, de 24 anos. A partir de amanhã, ele passa a integrar as atividades juntamente com o restante do elenco.

Anderson Lessa já disputou a Série A pelo Náutico e pelo Cruzeiro. Seu último trabalho foi no XV de Piracicaba, pelo qual disputou o Paulistão 2013.

Reformulação do elenco

Além do atacante, o Cuiabá contratou outros quatro atletas recentemente. O volante Gérson e o meia Douglas Parker foram anunciados [2] no dia 21 de agosto. Na última sexta (23), foi a vez do volante Josa e do centroavante Magrão [3] serem apresentados para a imprensa.

Esse processo de reformulação do clube foi inaugurado no dia 20 de agosto, com a troca do treinador Ary Marques por Mazola Júnior [4]. O Cuiabá também já dispensou cinco atletas [3].

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário