Jogadores do Santa Cruz comemoram gol no empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB

Imagem:

Compartilhar:

Santa Cruz enfrenta Brasiliense com até cinco desfalques

Criado em 05/08/13 20h52 e atualizado em 02/01/15 17h54
Por Portal EBC

Além do mal resultado, a derrota por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa traz outra má notícia ao Santa Cruz. O clube pernambucano pode ter cinco desfalques contra o Brasiliense, nesta quarta (7), às 19h.

Por receberem o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Leandro Souza e o atacante Flávio Recife estão suspensos da próxima partida. Já o lateral direito Niltinho sofreu uma lesão no joelho e já está vetado para a partida.

O zagueiro Everton Sena e o meia Renatinho ainda são dúvidas. No entanto, o médico do Santa Cruz, José Carlos Júnior, não está otimista e acha muito difícil que os dois sejam liberados para esta quarta.

Além de driblar os problemas dos desfalques, o Santa Cruz ainda precisa superar as estatísticas. O clube pernambucano ainda não venceu na Série C atuando como visitante.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [36] Fazer uma Reclamação [36] Fazer uma Elogio [36] Fazer uma Sugestão [36] Fazer uma Solicitação [36] Fazer uma Simplifique [36]

Deixe seu comentário