Everton Goiano, ex-técnico do Sampaio Corrêa, acerta com Rio Branco

Imagem:

Compartilhar:

Técnico Everton Goiano deixa Rio Branco e clube acerta com Artur de Oliveira

Criado em 20/08/13 20h00 e atualizado em 02/01/15 17h48
Por Portal EBC

Everton Goiano, ex-técnico do Sampaio Corrêa, acerta com Rio Branco
Everton Goiano deixa o Rio Branco com apenas uma vitória em nove jogos. (foto: divulgação / Site do Sampaio Corrêa)

Queixando-se da falta de investimentos e das falsas promessas de reforços, o técnico Everton Goiano pediu demissão do Rio Branco. O clube amarga a lanterna da competição com apenas 3 pontos em 30 disputados. Das 10 vezes que o time acriano esteve em campo, 9 foi sob o comando de Everton Goiano.

Nesta segunda (19), a diretoria apresentou o substituto do treinador. Trata-se de Artur Oliveira, que já teve passagem pelo Rio Branco em 2007, quando conquistou o título estadual. Ele é também ex-jogador e defendeu clubes como Botafogo e Vitória, além de ser ídolo do Remo.

O primeiro compromisso do novo treinador será amanhã (21). O Rio Branco vai ao Ceará, onde enfrenta o Fortaleza no estádio Presidente Vargas às 20h30.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário