Treinamento do Baraúnas

Imagem:

Compartilhar:

Série C pode conhecer terceiro rebaixado na próxima rodada

Criado em 26/09/13 17h54 e atualizado em 02/01/15 17h40
Por Portal EBC

Treinamento do Baraúnas
Elenco do Baraúnas pode passar por intensa reformulação antes do fim da Série C. (foto: divulgação / Site do Baraúnas)

Dois rebaixados para a Série D do Brasileirão já estão definidos: Rio Branco e Baraúnas, ambos integrantes do Grupo A. Na próxima rodada, o Grupo B pode conhecer seu primeiro clube que também não disputará a edição 2014: o Grêmio Barueri.

Uma derrota do clube paulista será fatal. O adversário de sábado (28) é exatamente um concorrente direto da parte debaixo da tabela: o Duque de Caxias. Um resultado negativo deixaria o Grêmio Barueri com 10 pontos e apenas 2 jogos restantes, de forma que ele alcançaria no máximo 16 pontos. Já o Duque de Caxias chegaria aos 18 pontos, não sendo mais alcançado pelo time paulista.

- Confira a tabela [2]

Grupo A

O Baraúnas confirmou seu descenso após a derrota por 3 a 1 para o Santa Cruz, na última rodada. Com 13 pontos, não há mais chances matemáticas de se alcançar a 8ª posição. Além de Rio Branco e Baraúnas, o Grupo A terá um terceiro rebaixado entre seus 11 clubes.

O time do Rio Grande do Norte já deu indícios de que pode passar por um desmanche antes mesmo do fim da Série C. O lateral-direito Ângelo e o atacante Radamés já tiveram seus contratos rescindidos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [29] Fazer uma Reclamação [29] Fazer uma Elogio [29] Fazer uma Sugestão [29] Fazer uma Solicitação [29] Fazer uma Simplifique [29]

Deixe seu comentário