Com passagem por dez clubes, atacante Henrique Dias chega para reforçar o ataque do CRB

Imagem:

Compartilhar:

CRB anuncia dois atacantes e rescinde contrato com meia

Criado em 03/10/13 19h06 e atualizado em 02/01/15 17h38
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Henrique Dias, atacante do CRB
Com passagem por dez clubes, atacante Henrique Dias chega para reforçar o ataque do CRB (CRB/Divulgação)

O CRB anunciou na quarta-feira (2) dois reforços para o ataque nesta reta final da primeira fase da Série C. O meia-atacante Adilson Bahia, de 21 anos, e o atacante Henrique Dias, de 29, se juntam ao time que está em quarto lugar do Grupo A da Terceirona. Os dois foram indicados pelo técnico Roberval Davino e desde ontem treinam com o grupo. Os novos contratados também já foram regularizados e tem condições de fazer sua estreia na próxima rodada, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão.

O último clube de Adilson Bahia foi o Mirassol, onde disputou a Copa Paulista e marcou apenas um gol. Mais experiente, Henrique Dias acumula passagens pelo Coritiba, Joinville, Paraná, Barueri, São Caetano, Ceará, Vila Nova e futebol sul-coreano. Henrique chega ao Galo emprestado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, clube que defendeu até sua eliminação precoce na Série D.

Liberado

Por outro lado, o meia Danilo Sacramento pegou o caminho contrário e se despediu do CRB nesta quinta-feira. Segundo a diretoria, clube e jogador chegaram a um acordo amigável e o vínculo do atleta foi encerrado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário