Botafogo-PB e Salgueiro se enfrentam neste sábado (10)

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo-PB e Salgueiro se enfrentam pela Série C neste sábado (10)

Criado em 09/05/14 23h31 e atualizado em 02/01/15 17h34
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Com uma boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB recebe a equipe pernambucana do Salgueiro no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida é válida pela terceira rodada do primeiro turno da competição e terá transmissão ao vivo da TV Brasil para todo o país.

A transmissão da TV pública começa às 18h30. Para saber como sintonizar a TV Brasil na sua cidade, clique aqui. Você pode mandar o seu comentário pelas redes sociais: pelo twitter, escreva para @ebcesporte [2]. No Facebook, envie sua mensagem para a página da TV Brasil. [3]

Vindo de uma vitória contra o Treze na estreia e um empate fora de casa contra o Crac no último domingo, o Botafogo-PB quer se firmar entre os quatro melhores times da competição fazendo a lição de casa. Dependendo dos resultados paralelos, o time pode acabar a rodada na liderança do Grupo 1.

O Salgueiro vive uma situação completamente diferente na competição. O time de Pernambuco perdeu as duas primeiras partidas do campeonato (Para Fortaleza e Águia de Marabá) e busca recuperação para não se complicar e marcar os três primeiros pontos na competição.

No ano passado, os dois times duelaram pela Série D do Brasileirão. Na ocasião, o Botafogo-PB levou a melhor com duas vitórias: 2 a 1 em Pernambuco e 2 x 0 na Paraíba. Depois de eleimnar o Salgueiro, o time ainda seria campeão do torneio.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário