Juventude e Madureira se enfrentam neste domingo (27), em jogo válido pela oitava rodada do Grupo B da Série C

Imagem:

Compartilhar:

Madureira vence Juventude por 2 a 0 fora de casa pela Série C

Criado em 27/07/14 18h09 e atualizado em 02/01/15 17h32
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Sob um frio de 1 °C na cidade de Caxias do Sul (RS), o Madureira venceu o Juventude por 2 a 0 fora de casa. O resultado fez com que o time carioca fugisse da zona de rebaixamento e ainda encostasse no G-4 do Grupo B (com equipes da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste). Já o Juventude perdeu a vaga entre os times que se classificariam para a próxima fase.

No início do jogo, o Juventude começou a tomar a iniciativa. Ao Madureira, restava se defender de maneira firme e tentar os contra-ataques. O jogo estava melhor para o time gaúcho até que, aos 20 minutos da primeira etapa, os cariocas abriram o placar. No lance, a zaga falhou feio e Felipe Augusto aproveitou para marcar com categoria.

Depois do gol, o Madureira conseguiu cadenciar a partida. Totalmente desorganizado, o Juventude mantinha a posse de bola, mas não conseguia criar chances de gol. Em alguns momentos, o jogo chegou a esquentar. Não pelas chances de gol, mas sim por lances ríspidos.

No final da partida, o Juventude começou a se desesperar. E, já nos acréscimos da segunda etapa, tomou o segundo gol. Em um contra-ataque bem armado, Gílson recebeu livre na grande área e marcou. O gol aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo. Aí já não havia tempo para mais nada e a partida terminou Juventude 0 x 2 Madureira.

Agora o Juventude está com 12 pontos e em sexto lugar no grupo. Na próxima rodada, joga com o Mogi-Mirim fora de casa. O Madureira foi a 11 pontos e está em sétimo lugar. Na próxima rodada, recebe o Guaratinguetá.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário