Macaé e Fortaleza

Imagem:

Compartilhar:

Ao vivo: Macaé e Fortaleza fazem confronto nas quartas de final da Série C

Criado em 17/10/14 20h24 e atualizado em 02/01/15 17h27
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

O time de melhor campanha da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C entra em campo neste sábado pelas quartas de final da competição. O Fortaleza vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Macaé. A partida acontece neste sábado, às 18h30 no estádio Moacyrzão, em Macaé, no Rio de Janeiro. As Rádios EBC e a TV Brasil transmitem o jogo.

A transmissão da partida começa às 18h25h nas rádios EBC. Acompanhe pelo seu computador, clicando no player abaixo: 

Na TV Brasil, a transmissão começa às 18h. Saiba como sintonizar na TV Brasil clicando aqui. [2]Você também pode enviar a sua mensagem para o Twitter @ebcesporte. [3]Ele pode ser lido durante a transmissão.

Favorito ao acesso para a Série B do Brasileirão, o Fortaleza não quer deixar a vaga escapar esse ano. Além de contar com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, o time cearense tem um retrospecto invejável até o momento na competição. O time tem nove vitórias, oito empates e apenas uma derrota.

Se o Fortaleza tem o retrospecto a favor, o Macaé quer contar com o fator casa para reverter a situação. O time do interior do Rio de Janeiro conseguiu, nesta semana, que a Defesa Civil liberasse todos [4] os lugares para a partida deste sábado. Com isso, 10 mil ingressos vão ser colocados à venda para o jogo.

A arbitragem da partida será de Alinor Silva da Paixão (MT). Ele será auxiliado por Paulo César Silva Faria e Fábio Rodrigo Rubinho também do Mato Grosso. Depois desta partida, Fortaleza e Macaé disputam o jogo de volta no próximo sábado (25), em Fortaleza. O vencedor do confronto enfrenta o vencedor de Madureira e CRB.

Macaé x Fortaleza

Jogo de ida das quartas de final da Série C
Data: 18 de outubro de 2014
Horário: 18h30
Estádio: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Transmissão: Rádios EBC e TV Brasil
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

Macaé-RJ: Milton Raphael; Bruno Santos, Douglas Assis, Felipe Machado e Wallace; Gedeil, Lucas e Marquinho; João Carlos, Juba e Romário. Técnico: Josué Teixeira.

Fortaleza-CE: Ricardo; Tiago Cametá, Genilson (Eduardo Luiz), Adalberto e Fernandinho; Walfrido (Guto), Corrêa, Wellington Bruno e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison. Técnico: Marcelo Chamusca.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário