Série C: Guarani vence o Caxias por 2 a 0

Imagem:

Compartilhar:

Série C: Guarani vence o Caxias por 2 a 0

Criado em 25/07/15 20h25 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

Mesmo com jogando em casa e com o apoio da torcida, o Caxias não conseguiu sair da má fase no campeonato e continua na zona de rebaixamento. O time recebeu o Guarani neste sábado (25), às 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em partida válida pela 9 rodada do grupo B da Série C.

Em um primeiro tempo pouco empolgante, com poucas jogadas de ataque, as equipes não conseguiram sair do zero a zero.

No segundo tempo, o Bugre passou a forçar jogadas pelas laterais, chegando mais fácil a àrea adversária. A equipe campineira abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo com Diego Clementino e depois ampliou a vantagem com Anderson Cavalo já quase no fim do jogo, aos 38 minutos.

Com o resultado, o time de Caxias do Sul continua na zona de rebaixamento do campeonato e pode cair para a última posição caso o Guaratinguetá vença no domingo.

Já o Guarani, tendo vencido a sua segunda partida na Série C, sobe para 11 pontos na tabela de classificação e tenta deixar a má fase para trás.

No próximo sábado, o Caxias enfrenta o Madureira às 11h, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. O Guarani recebe o Guaratinguetá, no Brinco de Ouro, no domingo, às 16h.

Tags:  S.E.R. Caxias [5], Guarani [6], Série C [1], futebol [7], esportes [8]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário