Imagem: Arte EBC

Compartilhar:

Botafogo da Paraíba x Águia de Marabá: acompanhe ao vivo pela TV Brasil

Criado em 30/08/15 14h31 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

De olho em uma das vagas no grupo dos quatro times que avançarão para a próxima fase da Série C, o Botafogo da Paraíba enfrenta o lanterna Águia de Marabá neste domingo (30), às 19h, em jogo válido pela 14ª rodada do Grupo A. A partida está marcada para o estádio Almeidão, em João Pessoa. Os paraibanos ocupam quinta posição, com 19 pontos. Já o Azulão, em situação crítica, aparece com apenas seis pontos.

A TV Brasil transmite o jogo ao vivo, com exclusividade para todo o país, a partir das 18h30: saiba como assistir a TV Brasil na sua região [2]

Em ascensão, o Botafogo tentará a terceira vitória consecutiva. Se vencer e o América-RN, seu concorrente direto, não superar o Vila Nova, o Belo pode terminar a rodada no G-4 pela primeira vez no campeonato. Com 98,4%* de chance de cair para a quarta divisão, o Águia ainda persegue sua primeira vitória - até agora, foram seis empates e sete derrotas, sendo a última em casa, para o Confiança.

Para complicar ainda mais a vida do Águia, o técnico João Galvão pode perder até quatro titulares para a partida. O maior problema é na lateral-direita: Daelson levou o terceiro cartão amarelo e não tem substituto. A solução pode ser improvisar o zagueiro Bernardo no setor. O meia Lineker, expulso do último jogo, cumpre suspensão automática. O volante Mael acusou um desconforto muscular e ainda não tem sua escalação confirmada. Por fim, o lateral-esquerdo Anderson Luís segue em tratamento de uma lesão e não terá condições de jogo.

O departamento médico do Botafogo corre contra o tempo para dar condições de jogo ao goleiro Genivaldo. Descartada a suspeita de pedras nos rins que o tiraram do jogo contra o Cuiabá, foi constatado que o arqueiro do time sofreu uma lesão muscular no púbis. Desde então, Genivaldo tem feito tratamento intensivo para voltar a defender o gol do Belo, mas ainda é dúvida para a partida. De certo é que o zagueiro André Lima e o volante Hércules não poderão entrar em campo: os dois terão que cumprir suspensão depois de terem atingido a contagem de três cartões amarelos.

Quem apita a partida é o mineiro Renato Cardoso da Conceição. Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (BA) e José Maria de Lucena Netto (PB). O quarto árbitro será o paraibano Renan Roberto de Souza. 


Botafogo-PB x Águia de Marabá 

14ª rodada do Grupo A da Série C

Data: 30 de agosto de 2015

Estádio: Almeidão, em João Pessoa (PB)

Horário: 19h

Transmissão: TV Brasil

Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Jose Maria de Lucena Netto (PB)

 

Botafogo-PB

 

Técnico: Ramiro Souza

 

Águia de Marabá 

Maycki Douglas; Bernardo, Negretti, Charles e Edinaldo; Esdras, Geovane, Júnior Timbó e Flamel; Chaveirinho e Daniel

Técnico: João Galvão

 

Você também pode acompanhar o jogo ao vivo pelas ondas da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, clique no player abaixo:

 

*informação do site Chance de Gol [3]

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário