Imagem:

Compartilhar:

Brasil de Pelotas faz 1 a 0 no Fortaleza pela Série C

Criado em 10/10/15 18h00 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

O Brasil de Pelotas enfrentou o Fortaleza neste sábado (10) no estádio Bento Freitas (na cidade da equipe Xavante, no Rio Grande do Sul). O jogo, que terminou em Brasil de Pelotas 1 x 0 Fortaleza, foi válido pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Cleverson, da equipe Xavante, abriu o placar para o Brasil de Pelotas já no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, no único gol da partida. 

Confira a classificação do seu time na Série C [2] 

O Xavante entrou em campo com Eduardo Martini, Wender, Leandro Camilo, Teco, Xaro, Leandro Leite, Galiardo (Márcio Hahn), Jardel (Cleiton), Diogo Oliveira, Cleverson (Gustavo Papa) e Nena. Já o Tricolor jogou com Maranhão (Adriano Martins), Lúcio Maranhão, Éverton (Thallyson), Correa, Auremir, Daniel Sobresalense (Pio), Radar, Adalberto, Lima, Tinga e Ricardo Berna.

Veja os lances do jogo:


 
O jogo de volta vai ser no próximo sábado (17), no Castelão, em Fortaleza. Quem se classificar vai para as semifinais e garante vaga na Série B em 2016.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário