Série C - semifinais

Imagem: Portal EBC

Compartilhar:

Ao vivo: Vila Nova e Brasil (RS) decidem vaga na final da Série C

Criado em 02/11/15 13h17 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

Por uma vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e Brasil de Pelotas (RS) se enfrentam nesta segunda-feira (2).  A partida de volta das semifinais acontece às 19h no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).  A TV Brasil transmite o jogo a partir das 18h55. Saiba como sintonizar a TV Brasil neste link [2].

O Vila Nova terá reforços para o confronto decisivo. Frontini, que cumpria suspensão, e o lateral direito Marcelo, recuperado de lesão, estão à disposição do técnico Márcio Fernandes. Ele também está de volta após cumprir suspensão.

O Brasil que no ano passado venceu a Série D do Brasileirão, também terá a volta de jogadores importantes. O goleiro Eduardo Martini volta ao time após cumprir suspensão no primeiro jogo. Ele foi um dos responsáveis pelo acesso à Série B após segurar empate por 0 a 0 contra o Fortaleza.

Como o primeiro jogo das semifinais acabou empatado por 0 a 0, quem vencer no jogo de hoje avança para final. Se os clubes repetirem o placar de 0 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. Empate com gols classifica o time gaúcho.

Brasil de Pelotas e Vila Nova se enfrentaram três vezes na história. Antes do primeiro jogo das semifinais, os times se enfrentaram em 1985. O empate prevaleceu nos dois confrontos (válidos pelo Campeonato Brasileiro da primeira divisão): no Bento Freitas, 2 x 2, e no Serra Dourada, 0 x 0. Naquele ano, o time gaúcho fez uma campanha histórica e acabou em terceiro lugar.

 

Vila Nova x Brasil de Pelotas

Jogo de volta semifinal da Série C do Brasileiro

Local: Serra Dourada em Goiânia (GO)

Data: 02/11/2015 – Horário: 19h

Transmissão: TV Brasil, a partir das 18h55

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Auxiliares: Vinicius Melo de Lima (RN)  e Luis Carlos Camara Bezerra (RN)

Vila Nova: Edson; Vítor, Vinícius Simon e Gustavo Bastos; Marcelo, Francesco, Robston, Ramires e Marinho Donizete; Moisés e Frontini. Tecnico: Márcio Fernandes.

Brasil (RS): Eduardo Martini; Wender, Teco, Leandro Camilo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Diogo Oliveira; Cleverson e Gustavo Papa. Técnico: Rogério Zimmermann

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário