Imagem: ABC FC / Divulgação

Compartilhar:

ABC e Confiança se enfrentam pela Série C; veja ao vivo

Criado em 11/06/16 11h30 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC*

Neste sábado (11), às 19h, ABC e Confiança jogam em Natal(RN) pela quarta rodada da Série C. Os times enfrentam situação difíceis na tabela e ocupam respectivamente a oitava e a décima colocação do Grupo A. 

A partida, terá transmissão ao vivo da TV Brasil e Portal EBC para todo o país. Para assistir ao jogo, clique no player abaixo: 

A derrota para o Botafogo-PB jogou o ABC para a oitava colocação. Com apenas três pontos, o time está a dois do último colocado Confiança.

O Mais Querido não perde em casa pela Série C desde 2003. Quem pode estreiar no time potiguar é o meia Didira."Tenho certeza que temos muita coisa a conquistar pela frente", afirmou o jogador à assessoria do time.
 


O Confiança ainda busca sua primeira vitória na competição. A equipe conta com a pior campanha do Grupo A, tendo tomado seis gols e feito apenas um. Com os números, o técnico Betinho tem procurado melhorar o rendimento do time. "Tenho trabalhado o time visando um maior um poder de marcação, sobretudo no setor de meio campo", disse ao site do clube. 
 

ABC (RN) x Confiança (SE)
4ª rodada da 1ª fase da Série C (Grupo A)
Data: 11/06/2016 às 19:00
Estádio:  Frasqueirão – Natal (RN)
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP)
Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)


*Com informações do ABC e da AD Confiança.

Tags:  ABC [5], Confiança [6], ao vivo [7], Série C [1], TV Brasil [8]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário