Compartilhar:

Clássico Rei: ABC e América se enfrentam pela Série C; assista ao vivo

Criado em 22/07/16 15h10 e atualizado em 28/07/16 16h44
Por Redação* Fonte:Portal EBC

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o ABC (RN) recebe a América (RN) neste sábado (23). O Clássico Rei acontece às 19h, no Fraqueirão, em Natal, e terá a transmissão ao vivo da TV Brasil. 

Você também pode assistir à partida pelo Portal EBC, clique no player abaixo.

O ABC ocupa a quarta colocação do Grupo A da Série C com 14 pontos. Na rodada passada, o alvinegro potiguar perdeu diante o Asa de Arapiraca e não pontuou. O ABC está invicto em casa nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate. 

No último duelo entre ABC e América-RN pela Série C, o Mecão saiu melhor e venceu por 1 a 0 na Arena das Dunas. Até o momento, o Dragão obteve três derrotas, três vitórias e três empates. O América ocupa a sétima colocação com 12 pontos. 

Uma vitória do ABC mantém o clube no G4, já se o América vencer, dependendo de outros resultados, poderá subir para a parte de cima da tabela. A diferença entre as equipes na classificação é de apenas dois pontos.

Nos últimos confrontos entre ABC e América-RN pelo Campeonato Potiguar e Série C, houve conflitos entre torcida organizadas e choques contra a Polícia. A torcida do América-RN ficará do lado esquerdo das cadeiras especiais, no módulo 1 do Frasqueirão. O espaço fica atrás do banco de reservas do time visitante.

ABC (RN) x América (RN)

10ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C (Grupo A)
Data: 23/07/2016 (sábado)
Local: Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão) em Natal- RN 
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE)  e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Transmissão: TV Brasil e Portal EBC, a partir das 19h

Tags:  Série C [2], ABC [3], América [4], futebol [5], ao vivo [6], TV Brasil [7], Natal [8], Rio Grande do Norte [9]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário