Compartilhar:

Faça sua própria animação!

Criado em 28/05/15 11h21 e atualizado em 28/05/15 12h13
Por Portal EBC Fonte:MUAN [2]

Quando assistimos a filmes animados imaginamos o trabalhão que dá fazer tudo aquilo, não é? Mas sabia que você pode produzir a sua própria animação de forma rápida, simples e sem grandes conhecimentos sobre o assunto? Com a ajuda do software Muan [2] (Manipulador Universal de Animação), basta ter uma boa ideia e uma história para contar.

Tela principal MUAN
Creative Commons - CC BY 3.0 - Tela principal do MUAN

(Reprodução)

Desenvolvida para a utilização de alunos e professores, a ferramenta é gratuita e fácil de operar, contendo funcionalidades que atendem tanto aos iniciantes quanto aos animadores profissionais. Através do sistema Muan, é possível gravar imagens fixas em sequência e editá-las no mesmo ambiente, com uma interface intuitiva e de rápida performance.   

Para baixar o programa, que tem versões que rodam em Linux, Windows e Mac, clique aqui [3].

Tags:  animação [5], MUAN [6], Anima Mundi [7]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário