Melancia é rica em vitaminas A, B e C, ferro, cálcio e potássio. Alice Marie, de 1 aninho, adora! Brasília (DF)

Imagem:

Compartilhar:

O que não pode faltar na sua lancheira? Conta pra gente!

Criado em 16/10/12 09h13 e atualizado em 18/10/12 10h16

Dia Mundial da Alimentação
Alimentação saudável (Sesi SP/ CC)

Maçã, suco, sanduíche, iogurte, biscoito... Nham! Tem tanta coisa gostosa por aí que fica até difícil escolher. Alguns alimentos são mais saudáveis e devem estar sempre no nosso prato, enquanto outros não são tão legais assim de consumir no nosso dia-a-dia. E para que o corpo continue funcionando direitinho, é bom manter uma dieta equilibrada.

Você se alimenta bem? Para comemorar o Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, a gente pergunta: o que não pode faltar na sua lancheira? Conte quais são as suas comidas e bebidas preferidas, faça um desenho, tire uma foto da sua merenda, grave um vídeo, mande uma receita que outras crianças possam fazer em casa ou ponha em prática qualquer ideia que tenha a ver com esse tema e mande para o e-mail conteudo@ebc.com.br. Já estamos com água na boca!

 

Confira aqui as fotos e respostas da criançada! [2]

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [13] Fazer uma Reclamação [13] Fazer uma Elogio [13] Fazer uma Sugestão [13] Fazer uma Solicitação [13] Fazer uma Simplifique [13]

Deixe seu comentário