Mama Pia

Imagem:

Compartilhar:

Carlos Lagoeiro participa de bate-papo com crianças no Portal EBC

Criado em 09/10/13 12h47 e atualizado em 10/10/13 12h11
Por Adriana Franzin/EBC

Carlos Lagoeiro vive na Holanda há 27 anos e está no Rio de Janeiro para fazer duas apresentações da peça Mama Pia. Ele é o diretor da peça que tem “muita música, nenhum texto e muito para se ver”. Junto com sua esposa Claudia Maoli, fundou o Teatro Munganga, companhia teatral que produz entretenimento para o público infanto-juvenil.

E ele é o convidado especial da segunda edição do Álbum de Figurinhas, o bate-papo interativo do canal Infantil do Portal EBC. Mediadas pelo apresentador Zé Zuca (da Rádio Maluca [2]), as conversas contam com a participação de crianças de uma escola. Dessa vez, a turminha escolhida é a da Escola Parque da 308 Sul em Brasília. 

Confira:

As crianças que estão em casa, ou em outras escolas, também podem interagir da conversa, que será nesta quinta-feira, às 10h30, no Portal EBC, em comemoração ao Dia das Crianças. As perguntas e comentários podem ser enviadas via Twitter [3], Facebook [4] e Google+ [5], usando a hashtag #teatroinfantil. Não perca!

Saiba mais sobre o trabalho de Claudia Maoli e Carlos Lagoeiro:

O Teatro Munganga foi fundado em Amsterdã há 27 anos pelos artistas brasileiros radicados na Holanda Carlos Lagoeiro e Cláudia Maoli. A companhia se caracteriza por produzir espetáculos que conquistam público e crítica por causa da seriedade da abordagem dos temas tratados e pelo cuidado de suas produções. De 1986 até hoje, a Companhia soma 24 espetáculos, sete livros e projetos sócio-culturais que vêm sendo apresentados para plateias de várias partes do mundo. Alguns dos lugares onde se apresentaram são Bélgica, Itália, Japão e Paquistão, além de Holanda e Brasil.

A participação de Daniel Azulay, programada inicialmente para o bate-papo, teve que ser cancelada por problemas operacionais.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário