Rede Brasileira Infância e Consumo

Imagem:

Compartilhar:

Rede contra consumismo infantil lança site

Criado em 20/11/14 13h21 e atualizado em 21/11/14 08h02
Por Portal EBC

Rebrinc
Rede Brasileira Infância e Consumo (Rebrinc)

Uma rede em defesa dos direitos de crianças e adolescentes diante das relações com o consumo. Essa é a proposta da Rebrinc. Criado em junho de 2013, e envolvido, desde então, no combate ao consumismo, o grupo lançou oficialmente, hoje, seu site. A data foi escolhida por celebrar os 25 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança das Nações Unidas [2].

A Rede Brasileira Infância e Consumo conta com a participação de pessoas físicas, instituições e movimentos para divulgar os instrumentos jurídicos existentes para a proteção da infância e da adolescência. E para que os direitos se tornem realidade para meninos e meninas em todo o mundo, um grupo de 50 membros de diferentes regiões do país, se reúne continuamente, de forma presencial, para promover discussões, alinhavar ações e encaminhar propostas de trabalho.

Conheça mais sobre Rede acessando o site [3].

Tags:  Rebrinc [4], lançamento oficial [5], Site [6], consumismo [7], infância [8], adolescência [9]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário