Conselho Curador EBC

Imagem:

Compartilhar:

Diretrizes de conteúdos da EBC para os próximos anos marcam a 47ª Reunião Ordinária

Criado em 14/10/13 12h39 e atualizado em 15/10/13 13h57
Por Priscila Crispi Fonte:Conselho Curador EBC

O Conselho Curador realiza no mês de outubro uma Audiência Pública e uma Reunião Ordinária, além de um Roteiro de Debates. Todas as atividades acontecerão na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15.

Assista a 47ª Reunião Ordinária do Conselho:

Na manhã desta terça-feira (15) ocorreu o Roteiro de Debates. À tarde é a vez da 47ª Reunião Ordinária do Conselho, às 14h. O Roteiro discutiu “A obra ficcional e a dramaturgia nos conteúdos da EBC”, contando com as contribuições dos convidados Heloísa Toledo Machado, professora da Universidade Federal Fluminense, Jorge Coutinho, presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões, e André Pellenz, realizador audiovisual, além do mediador e conselheiro Paulo Derengoski.

Na pauta da Reunião Ordinária, estão previstos pontos como as diretrizes de conteúdos da EBC para os próximos anos, discutidas em um seminário interno do qual o Conselho participou em setembro, além do tema abordado na Audiência no dia anterior. Todas as atividades do dia 15, terça-feira, acontecem na sede da EBC no Rio: Rua da Relação, 18, Sobreloja, Rio de Janeiro, Centro.

Todas as atividades podem ser acompanhadas pelo público presencialmente ou pela internet ou pelos perfis do Conselho no Twitter [2], Facebook [3] e Google+ [4].

Confira os editais da Audiência Pública e da Consulta Pública sobre a escolha dos novos conselheiros, publicados no Diário Oficial da União, aqui.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário