Compartilhar:

Pelo Twitter, Dilma manifesta pesar pela morte de médico fundador da Rede Sarah

Criado em 25/01/15 17h40 e atualizado em 25/01/15 17h52
Por Mariana Tokarnia Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil [2]

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (25), pelo Twitter, que recebeu com tristeza a notícia da morte do médico Aloysio Campos da Paz Júnior [3], fundador da Rede Sarah.

"Campos da Paz dizia que sua filosofia era trabalhar para que cada paciente fosse tratado com base no seu potencial e não nas suas dificuldades", disse a presidenta. Ela acrescentou: "Foi com esta fé na potencialidade de cada paciente que a Rede Sarah ajudou a melhorar a qualidade de vida de milhares de brasileiros".

O médico Aloysio Campos da Paz Júnior, fundador da Rede Sarah, especializada em medicina ortopédica morreu hoje (25), às 14h30.

Aloysio Campos da Paz Júnior, fundador da Rede Sarah
Creative Commons - CC BY 3.0 - Aloysio Campos da Paz Júnior, fundador da Rede Sarah

Elza Fiuza/Arquivo Agência Brasil

O Centro de Reabilitação Sarah Kubitschek foi fundado em 1960, com o objetivo de dotar Brasília de um moderno centro de reabilitação.

A instituição foi idealizada por Aloysio Campos da Paz Júnior que, em 1968, foi convidado a dirigir o centro e nele desenvolver ideias que surgiram do seu treinamento em Oxford.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário