Compartilhar:

Córrego transborda e deixa Campo Limpo em estado de alerta

Criado em 19/03/15 15h41 e atualizado em 19/03/15 15h45
Por Camila Boehm - Repórter da Agência Brasil Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil [2]

A subprefeitura de Campo Limpo está em estado de alerta para enchentes, desde as 15h de hoje (19) por causa do transbordamento do córrego Morro do S, localizado na Avenida Carlos Caldeira Filho com a Avenida Joaquim Nunes Teixeira. O restante da cidade de São Paulo está em estado de atenção. Neste momento, há nove pontos de alagamento intransitáveis, nas zonas Sul, Oeste e Sudeste.

Desde as 14h45, o Aeroporto de Congonhas está fechado para pousos devido às chuvas que atingem a região Sul. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), nas zonas Sul e Oeste, há possibilidade de queda de granizo, principalmente nos bairros do Butantã, Jaguaré, Rio Pequeno, Vila Sônia, Morumbi, Raposo Tavares, Itaim Bibi, Pinheiros e Jardim Paulista, Vila Andrade, Santo Amaro, Campo limpo e Campo Belo. Na região central, a chuva é moderada.

Imagens de radar mostram precipitação moderada na zona Norte, nos bairros de Tremembé, Jaçanã, Tucuruvi, Vila Medeiros, Vila Maria, Vila Maria Guilherme e Santana. Já em Perus, Anhanguera, Jaraguá, Pirituba e Brasilândia a chuva é fraca.

A chuva é forte também em algumas cidades da região metropolitana. São elas Embu, Cotia, São Lourenço da Serra e Itapecerica da Serra.

Na sexta-feira (20), o outono começa pontualmente às 19h45, de acordo com informações do CGE. A previsão do órgão é que o dia seja marcado por muitas nuvens, pouco sol e sensação de tempo abafado. As pancadas de chuva devem acontecer de forma isolada entre o meio da tarde e o início da noite. A temperatura deve ficar entre 19ºC e 27ºC.

Editor Luana Lourenço
Tags:  chuvas [3], são paulo [4], estado de alerta [5], previsão do tempo [6], Geral [7]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário