Jonne Roriz/Exemplus/COB

Imagem:

Compartilhar:

Brasil conquista mais cinco medalhas nos Jogos Pan-Americanos

Criado em 15/07/15 18h43 e atualizado em 15/07/15 19h47
Por Da Agência Brasil* Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil [2]

O Brasil conquistou, na tarde de hoje (15), mais cinco medalhas no Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Foram quatro medalhas de prata e uma de bronze.

No badminton, o Brasil ganhou duas medalhas de prata. As irmãs Luana e Lohaynny Vicente foram derrotadas por 2 a 0 pela dupla dos Estados Unidos. Daniel Paiola e Hugo Arthuso também perderam por 2 a 0 na final contra atletas americanos.

O brasileiro Emerson Duarte ficou com a medalha de prata na prova de tiro rápido 25 metros. Na final, ele somou 31 pontos, um a menos que o americano Brad Balsley, que ficou com a medalha de ouro. O bronze foi para o venezuelano Douglas Gomez.

No levantamento de peso, Mateus Filipe Gregório ficou em segundo na categoria 105 quilos e conquistou a prata. Ele ficou atrás do venezuelano Jesus Barrios. Jorge Valdez, do Equador ficou em terceiro.

Na modalidade salto sobre a mesa, da ginástica masculina, Caio Souza ficou com o bronze. Ele foi superado pelo cubano Manrique Arduet, que ganhou o ouro, e o americano Donnell Whittenburg, que conquistou bronze.

Pela manhã, a remadora Fabiana Beltrame [3] conquistou a medalha de prata.

Confira aqui [4] o quadro de medalhas do Pan.

*Com informações do Comitê Olímpico Brasileiro e do site oficial dos Jogos Pan-Americanos

Foto: Divulgação/Comitê Olímpico Brasileiro - Atleta Emerson Duarte

Editor Juliana Andrade

Tags:  brasil [7], Jogos Pan-Americanos [8], esportes [9], medalhas [10], Geral [11]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário