Imagem:

Compartilhar:

Brasil vence Panamá no futebol masculino e conquista medalha de bronze

Criado em 25/07/15 17h32 e atualizado em 25/07/15 18h30
Por Alex Rodrigues Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil [2]

A seleção brasileira de futebol masculino venceu a equipe do Panamá por 3 a 1 e, de virada, conquistou, na prorrogação, a medalha de bronze da modalidade nos Jogos Pan-Americanos.

Com um gol de Josiel Nuñez, o Panamá abriu o marcador nos acréscimos do primeiro tempo - durante o qual a equipe brasileira errou bastante e o goleiro brasileiro Andrey defendeu um pênalti.

No segundo tempo, o Brasil conseguiu empatar a partida graças a um pênalti sofrido pelo atacante Luciano, que bateu e fez o primeiro gol brasileiro. Já na prorrogação, Lucas Piazon marcou o segundo gol brasileiro e Luciano sacramentou a vitória verde-amarelo.

A seleção brasileira ficou fora da final após perder, na quinta-feira (23), do Uruguai por 2 a 1. A última vez em que o Brasil ganhou a medalha de ouro no futebol masculino em Jogos Pan-Americanos foi em 1987.

Confira o quadro de medalhas do Pan aqui [3].

Tags:  esporte [6], Jogos Pan-Americanos [7], futebol [8], seleção brasileira [9], medalha [10], Geral [11]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário