Paulo Roberto Costa e advogada Beatriz Catta Preta durante depoimento do ex-diretor da Petrobras na CPMI do Congresso Nacional. (17/09/2014)

Imagem:

Compartilhar:

CPI da Petrobras quer saber quem ameaçou a advogada Beatriz Catta Preta

Criado em 31/07/15 16h16 e atualizado em 31/07/15 16h26
Por Priscilla Mazenotti Fonte:Radioagência Nacioonal [2]

O presidente da CPI da Petrobras, deputado Hugo Motta, rebateu as acusações da advogada Beatriz Catta Preta de que integrantes da comissão a tenham intimidado veladamente.

Em entrevista Rede Globo, a advogada responsável pela delação premiada de vários investigados na Lava Jato disse que sente perseguida e anunciou que vai abandonar a advocacia.

Confira áudio no player abaixo:

Creative Commons - CC BY 3.0 - CPI da Petrobras quer saber quem ameaçou a advogada Beatriz Catta Preta

O Presidente da CPI afirmou que não parece verossímil que uma advogada criminalista se sinta intimidada, sem citar fatos concretos que justifiquem a afirmação. E disse que a CPI não sofre interferência de quem quer que seja.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário