José Genoíno está entre os novos deputados que assumem

Imagem:

Compartilhar:

José Genoíno é internado em hospital de São Paulo

Criado em 15/07/15 18h30 e atualizado em 15/07/15 18h37
Por Elaine Patricia Cruz Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil [2]

O ex-deputado federal e ex-presidente do PT José Genoíno foi internado por volta das 10h desta quarta-feira (15) no Hospital Santa Cruz, região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Segundo o hospital, a família de Genoíno não permitiu a divulgação sobre o estado de saúde do político e o motivo pelo qual ele foi internado.

Em julho de 2013, Genoíno foi internado no Hospital Sírio-Libanês, também em São Paulo, após sentir fortes dores no peito. Em novembro do mesmo ano, quando cumpria pena na Penitenciária da Papuda, em Brasília, por ter sido condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão, ele passou mal e foi transferido para o Instituto do Coração, no Hospital das Forças Armadas. 

 

Tags:  saúde [3], mensalão [4], Política [5], são paulo [6], José Genoíno [7], internado [8]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário