Imagem:

Compartilhar:

Programa Ver TV debate o mundo rural na televisão

Criado em 13/07/15 10h17 e atualizado em 13/07/15 10h29
Por Ver TV Fonte:TV Brasil [2]

A agricultura familiar e a produção dos assentamentos rurais têm papel importante no mercado interno, pois fornecem produtos consumidos pelos brasileiros no dia-a-dia.

O Ver TV [3] desta semana recebe o médico veterinário Antônio Viegas da Silva, assessor regional da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura; a gerente de informação e conhecimento da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, Selma Beltrão; e o editor do canal Terraviva, Fernando Leme.

O programa ainda exibe entrevistas com o dirigente nacional do MST, Delveck Matheus, sobre o tipo de programa rural que a televisão poderia oferecer; com Severino Lucena Filho, da Universidade Federal da Paraíba; e com a editora Maryellen Araújo, apresentadora do programa Vitrine do Campo  (parte da Faixa Rural da TV Brasil), produzido pela TVE Tocantins.

Assista na íntegra:

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário