INSS

Imagem:

Compartilhar:

Servidores do INSS decidem manter a greve em São Paulo

Criado em 31/07/15 19h29 e atualizado em 01/08/15 16h24
Por Elaine Patricia Cruz Edição:Maria Claudia Fonte:Agência Brasil [2]

Sem nova proposta do governo federal, os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em São Paulo, decidiram, na tarde desta sexta (31), permanecer em greve. A assembleia foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de São Paulo (Sinsprev). Os servidores estão em greve desde o dia 7 de julho e reivindicam reajuste de 27,6%.

“Decidimos pela continuidade do movimento, porque não houve nenhuma nova proposta para discutir. O governo ficou de formalizar uma proposta ontem (30), mas não formalizou”, disse Thiago Alves Dias, diretor de imprensa do Sinsprev, em entrevista à Agência Brasil.

 

Ouça também reportagem da Radioagência Nacional:

Creative Commons - CC BY 3.0 - Greve do INSS entra no 26º dia em São Paulo

 

Uma nova assembleia foi marcada para a tarde da próxima sexta-feira (7). Também está programada uma manifestação na quinta-feira (6) em frente a sede da superintendência do INSS em São Paulo, no Viaduto Santa Ifigênia, centro da capital. O horário ainda será definido. 

 

Tags:  INSS [3], Previdência Social [4], greve [5], são paulo [6], greve do ISS [7]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário