Compartilhar:

Brasil chega a 154 medalhas no Parapan e lidera competição

Criado em 12/08/15 20h23 e atualizado em 12/08/15 20h43
Por Ana Cristina Campos Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil [2]

No quinto dia de competições, o Brasil chegou hoje (12) a 154 medalhas nos Jogos Parapan-Americanos, em Toronto, no Canadá. São 65 de ouro, 43 de prata e 46 de bronze. O Brasil permanece em primeiro lugar no quadro de medalhas.

As últimas medalhas foram conquistadas pelos atletas brasileiros do atletismo e da natação. João Luis dos Santos levou o ouro no lançamento de disco na classe F46. Paulo Flaviano correu os 400 metros na classe T37 e também ficou com o primeiro lugar.

Na natação, teve dobradinha brasileira masculina e feminina nos 50 metros no nado livre, classe S5. Daniel Dias e Clodoaldo Silva ficaram com ouro e prata. Joana Neves e Esthefany Rodrigues conquistaram o primeiro e segundo lugares. Edênia Garcia conquistou medalha de ouro nos 50 metros costas na classe S4.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário