Compartilhar:

Cantora mirim conversa com Lalo Leal sobre trabalho infantil na televisão

Criado em 27/08/15 19h28 e atualizado em 27/08/15 19h52
Por Ver TV Fonte:TV Brasil [2]

Mariana Pinotti, cantora e apresentadora mirim, e sua mãe Marilaine Monteiro conversam com o Ver TV sobre trabalho infantil na televisão e dão dicas para crianças que estão se esforçando para desenvolver uma carreira artística e manter o foco na escola.

Segundo Monteiro, a filha se encantou pelo mundo artístico após participar do programa “Ídolos Kids” da Rede Record, que buscava encontrar novos talentos infantis.

A mãe conta que para conciliar a vida pessoal com a profissional Mariana possui uma agenda onde são anotados todos os compromissos, desde passeios com amigos da escola até os trabalhos artísticos.

“Meu tempo é bem dividido, assim consigo fazer tudo. Primeiro eu vou para a escola, quando chego em casa já faço logo a lição para não perder tempo. Então quando tem gravação, show, desfile sempre vou ter disponibilidade, porque eu já fiz a minha prioridade, que é a escola.”, revela Mariana.

Para Marilaine, a lição mais importante que ela pode ensinar à filha é ser responsável. A jovem Mariana completa dizendo que se prepara antes de comparecer a qualquer projeto, estudando o texto ou decorando as músicas que vai cantar, pois ela leva o seu trabalho a sério.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário