Compartilhar:

PM do Rio transfere policiais presos para Niterói

Criado em 03/10/15 20h08 e atualizado em 03/10/15 20h15
Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil Edição:Kleber Sampaio Fonte:Agência Brasil [2]

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou, através de sua assessoria de imprensa, que se encerra hoje a transferência dos 221 presos do Batalhão Especial Prisional (BEP) para uma unidade em Niterói.

Os policiais militares, que estavam detidos no batalhão aguardando decisão da Justiça em processos criminais, começaram a ser transferidos ontem (2) do presídio da corporação, em Benfica, zona norte da cidade, depois que o juiz titular da Vara de Execuções Penais (VEP), Eduardo Oberg, interditou o local, onde alguns presos agrediram a juíza Daniela Assumpção, durante inspeção no presídio, na última quinta-feira (1). 

Por questões “estratégicas de segurança”, a Polícia Militar informou que não divulgará mais detalhes da operação. Destacou que um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar a ocorrência.

Editor Kleber Sampaio
Tags:  polícia militar [3], batalhão [4], presos [5], transferência [6], Justiça [7], juíza [8], agressão [9], inquérito [10], Geral [11]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário