Imagem: Divulgação EBC

Compartilhar:

Nos corredores do Poder: Roseann Kennedy ao vivo na TV Brasil

Criado em 21/11/16 16h56 e atualizado em 13/07/18 12h48

A programação da TV Brasil ganhou esta semana um novo programa jornalístico. Comandando por Roseann Kennedy, o telejornal Nos Corredores do Poder nasce com um formato inovador para informar os principais temas políticos e econômicos do País. Como o próprio nome já diz, a jornalista, longe dos estúdios de TV, entrará no ar com as notícias, diretamente dos bastidores e sem cenário fixo, de segunda a sexta, às 18h30.

Você pode acompanhar ao vivo o programa pelo player da TV Brasil:

Ou ainda acompanhe o programa ao vivo pelas ondas da Rádio Nacional:

 

O programa promoverá uma interação com os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Repórteres da Agência Brasil, da TV Brasil e da Rádio Nacional entrarão ao vivo, diretamente de seus locais de trabalho, para comentar a notícia do momento.

Ao lado de Roseann Kennedy estarão as jornalistas Mariana Jungmann e Carolina Pimentel, da Agência Brasil, além de repórteres da Rádio Nacional e de uma equipe de produção composta por cerca de dez pessoas. O setor de fotografia da EBC também contribuirá com o telejornal, enviando imagens que marcaram o dia ou a semana.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [3] Fazer uma Reclamação [3] Fazer uma Elogio [3] Fazer uma Sugestão [3] Fazer uma Solicitação [3] Fazer uma Simplifique [3]

Deixe seu comentário