Soja movimenta quase R$ 300 milhões anuais

Imagem:

Compartilhar:

Quatro trabalhadores morrem soterrados por toneladas de soja em Mato Grosso

Criado em 23/04/13 11h40 e atualizado em 23/04/13 12h12
Por Agência Lusa [2]

Safra de grãos
O estado de Mato Grosso, onde ocorreu o acidente, é o maior produtor de soja no Brasil (ABr)

Rio de Janeiro – Quatro trabalhadores morreram soterrados por toneladas de soja após um silo metálico de armazenamento se romper em Canarana, no estado de Mato Grosso. O depósito, com capacidade de 500 mil toneladas de soja, pertence à multinacional Cargill e se rompeu na tarde de domingo (21), por razões desconhecidas.

Quatro homens ficaram soterrados do lado de fora do tanque, afirmou a Polícia Militar de Mato Grosso, citada pela agência Efe. As vítimas foram identificadas como Carlos Alexandre Rodrigues dos Santos, Vítor Domingos dos Passos, Luciano dos Santos da Silva e Marcelo Eiangi Kalapalo.

O estado de Mato Grosso, onde ocorreu o acidente, é o maior produtor de soja no Brasil.

Tags:  mortes [3], soterrados [4], soja [5], rompimento [6], silo [7], armazenamento [8], quatro homens [9], Mato Grosso [10], produção [11], grãos [12], 23 de abril [13], 2013 [14]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [15] Fazer uma Reclamação [15] Fazer uma Elogio [15] Fazer uma Sugestão [15] Fazer uma Solicitação [15] Fazer uma Simplifique [15]

Deixe seu comentário