Lana Micol era coordenadora da Rádio Nacional do Alto Solimões

Imagem:

Compartilhar:

Radialista da Rádio Nacional do Alto Solimões é assassinada em Tabatinga

Criado em 27/05/13 09h59 e atualizado em 27/05/13 13h10
Por Portal EBC

Lana Micol
Lana Micol era coordenadora da Rádio Nacional do Alto Solimões (Foto: arquivo pessoal)

A radialista Lana Micol, coordenadora da Rádio Nacional do Alto Solimões, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), foi assassinada com vários tiros no início da noite deste domingo (26) na cidade de Tabatinga (AM). De acordo com as primeiras informações, Lana brincava no quintal de casa com um de seus filhos, de 7 anos, quando dois homens em uma moto fizeram os disparos contra ela.

A radialista chegou a ser levada para o Hospital de Guarnição do Exército, onde chegou sem vida. Desde a madrugada, a Polícia Civil está investigando as causas do crime.

Durante esta segunda-feira, a Rádio Nacional do Alto Solimões vai retransmitir a programação da Rádio Nacional da Amazônia.

Sepultamento

A cidade de Tabatinga (AM) parou para acompanhar o velório da radialista, na manhã desta segunda-feira (27). Ainda hoje, o corpo seguirá para a capital Manaus (AM), onde será sepultado. 

Ouça aúdio da Rádio Nacional da Amazônia:

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [23] Fazer uma Reclamação [23] Fazer uma Elogio [23] Fazer uma Sugestão [23] Fazer uma Solicitação [23] Fazer uma Simplifique [23]

Deixe seu comentário