Após os conflitos na manifestação desta quinta-feira (06/06), novo protesto do Movimento Passe Livre (MPL) acontece no Largo da Batata

Imagem:

Compartilhar:

MP requisita documentos e planilhas sobre transporte público em São Paulo

Criado em 17/06/13 23h49 e atualizado em 18/06/13 00h02
Por Bruno Bocchini Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil [2]

Manifestação contra o aumento de passagens de ônibus
O Ministério Público (MP) pretende investigar a composição tarifária dos diversos modais do transporte público de São Paulo

São Paulo – A Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo de São Paulo requisitou da Secretaria Municipal de Transporte do Município e da Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos, todos os documentos, planilhas, estudos de elaboração de custos, remuneração dos prestadores de serviços públicos e informações sobre subsídios.

O Ministério Público (MP) pretende investigar a composição tarifária dos diversos modais do transporte público de São Paulo. A requisição feita na última terça-feira (11) foi divulgada hoje (17).

O MP também pediu à Fundação Getulio Vargas e à Faculdade de Administração e Economia da Universidade de São Paulo informações sobre estudos feitos sobre a composição da tarifa de transporte público na cidade de São Paulo.

A investigação está a cargo do Promotor de Justiça Mauricio Antonio Ribeiro Lopes, que determinou prazo de 45 dias para as respostas.

Edição: Aécio Amado

Tags:  MP [3], nacional [4], são paulo [5], transporte públicos [6], protestos [7], preços [8], brasil [9]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário