Compartilhar:

Acidente com ônibus deixa seis mortos na região metropolitana do Rio

Criado em 07/08/13 19h34 e atualizado em 07/08/13 19h44
Por Douglas Corrêa Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil [2]

Rio de Janeiro - Pelo menos seis pessoas morreram em consequência de um grave acidente, agora à noite, envolvendo um micro-ônibus da Viação Itaguaí. O veículo despencou de um viaduto conhecido como Tobogã sobre a via-férrea no município de Itaguaí, na região metropolitana do Rio.

Os bombeiros do quartel da cidade estão levando os feridos para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí, e para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste da capital fluminense. O micro-ônibus caiu de cabeça para baixo sobre a linha do trem. O número de vítimas pode chegar a 30 feridos. O veículo, da linha Mazomba-Itaguaí, estava lotado de passageiros retornando do trabalho para casa.

O ônibus estava trafegando pela Avenida Prefeito Isoldackson Cruz Brito e subiu o viaduto que leva o mesmo nome quando o motorista perdeu o controle do veículo e despencou de uma altura de mais de 3 metros, destruindo a mureta de proteção do viaduto.

Edição: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [15] Fazer uma Reclamação [15] Fazer uma Elogio [15] Fazer uma Sugestão [15] Fazer uma Solicitação [15] Fazer uma Simplifique [15]

Deixe seu comentário