Funcionários da CPTM encerram greve em São Paulo

Imagem:

Compartilhar:

Descarrilamento de vagão do Metrô de SP provoca lentidão na linha vermelha

Criado em 05/08/13 14h17 e atualizado em 05/08/13 14h31
Por Elaine Patricia Cruz Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil [2]

São Paulo – Um vagão de um trem da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo descarrilou, no final da manhã de hoje (5), entre as estações Marechal Deodoro e Barra Funda, na zona oeste da capital. De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, houve um descarrilamento de um jogo de rodas do carro 5 de um trem que estava próximo à estação Barra Funda, vindo de Itaquera, por volta das 11h53 da manhã.

Não houve feridos, segundo o Metrô. Os passageiros foram retirados por funcionários da empresa por uma passarela de emergência.

Leia também no Portal EBC

Municípios pequenos registram maiores avanços em educação [3]

Desmilitarização: especialistas propõem uma nova polícia [4]

Moradores da Favela do Moinho derrubaram muro para construção de rota de fuga em caso de incêndio [5]

O Metrô informou que a falha provocou lentidão também nas linhas 1-Azul e 2-Verde, mas neste momento elas funcionam normalmente. Na Linha 3-Vermelha, os trens ainda funcionam com velocidade reduzida. As estações Barra Funda e Marechal Deodoro funcionam normalmente, mas os trens circulam entre elas por via única.

Ainda não se sabe as causas da falha. Equipes de manutenção do Metrô encontram-se no local para restabelecer os serviços na via.

Edição: José Romildo
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [24] Fazer uma Reclamação [24] Fazer uma Elogio [24] Fazer uma Sugestão [24] Fazer uma Solicitação [24] Fazer uma Simplifique [24]

Deixe seu comentário