O prefeito de Coari (AM), Adail Pinheiro, foi ouvido pela CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em agosto de 2013.

Imagem:

Compartilhar:

TJ-AM decreta prisão de prefeito de Coari e mais cinco pessoas

Criado em 07/02/14 19h42 e atualizado em 07/02/14 19h59
Por Portal EBC

O prefeito de Coari (AM), Adail Pinheiro, e mais cinco pessoas tiveram a prisão preventiva decretada na tarde desta sexta-feira (7) pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). A acusação é pelos crimes de exploração sexual de adolescentes e crianças, além de favorecimento à prostituição.

Leia mais informações sobre o assunto [2]

O desembargador Djalma Martins da Costa acatou recomendação do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM) [3]. A decisão deve ser cumprida imediatamente pela polícia. O tribunal explicou que o processo (nº 0003606-63.2014.8.04.0000)  tramita sob segredo de justiça.

“Eu recebi a denúncia do MPE/AM, contra sete denunciados, que não posso mencionar os nomes por questão de sigilo, que deve ser mantido, e de imediato mandei proceder a distribuição dos autos”, explicou o presidente do TJAM, desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, conforme divulgou o TJ.

Segundo o secretário de Comunicação da Coari, Daniel Maciel, não há informação se Pinheiro vai se entregar à polícia, já que ele estaria em Manaus a serviço e não teria havido contato com ele após decisão do TJ-AM. 

*Com informações do TJ-AM

Tags:  Coari [4], prefeito [5], Adail Pinheiro [6], exploração sexual [7]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário