Compartilhar:

Mulher arrastada por carro de polícia já chegou morta a hospital

Criado em 17/03/14 10h52 e atualizado em 17/03/14 12h37
Por Vitor Abdala Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil [2]

A moradora da comunidade da Congonha, na zona norte do Rio de Janeiro, Cláudia da Silva Ferreira, arrastada por um carro da Polícia Militar ontem (16) já chegou morta ao hospital. A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde, responsável pelo Hospital Carlos Chagas, para onde a mulher foi encaminhada.

Leia mais:

PM prende policiais que arrastaram mulher em viatura no Rio [3]

Cláudia foi baleada em uma operação policial em sua comunidade. Três policiais militares prestaram socorro e a colocaram a mulher no porta-malas do carro. Segundo a assessoria de imprensa da PM, no caminho para o hospital, o porta-malas abriu e Cláudia se projetou para fora do carro. Presa no automóvel, ela acabou sendo arrastada.

Os policiais foram presos por determinação da própria Polícia Militar: inquérito policial militar (IPM) foi aberto para investigar a conduta dos agentes no socorro à vítima. O carro passou por uma perícia do Centro de Criminalística da PM.

Edição: José Romildo

Tags:  violência [4], PM [5], mulher [6], arrastada [7], Geral [8]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário