Eleitora vota em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país, para garantir a votação

Imagem:

Compartilhar:

Três municípios escolheram novos prefeitos no fim semana

Criado em 07/04/14 16h55 e atualizado em 05/01/15 09h53
Por Agência Brasil [2] Edição:Nádia Franco

Os eleitores de três municípios voltaram às urnas no último fim de semana para escolher novos prefeitos e vice-prefeitos. A nova votação foi necessária porque os eleitos no pleito municipal de 2012 tiveram o mandato cassado por alguma irregularidade ou porque tiveram o registro de candidatura rejeitado pela Justiça Eleitoral. Além disso, os candidatos obtiveram mais de 50% dos votos válidos.

Leia mais notícias no Portal EBC [3]

O município de Palestina, em  Alagoas, elegeu a petista Lane Cabudo para prefeita, com 1.598 votos (51,19%). São Sebastião da Vargem Alegre, em Minas Gerais, elegeu Claudiomir José, do PMDB, que teve 62,32% dos votos válidos. Em Pedras Altas, Rio Grande do Sul, o eleito foi Fábio Luiz , do PSDB, que ficou com 54,16% dos votos.

Editor Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário