Compartilhar:

Justiça nega liberdade a motorista bêbado que provocou duas mortes

Criado em 22/04/14 14h37 e atualizado em 22/04/14 15h54
Por Katiana Rabêlo – Repórter do Radiojornalismo/EBC Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil [2]

A Justiça de Brasília negou pedido de habeas corpus ao motorista bêbado que provocou a morte de duas pessoas e deixou seis feridos, um deles em estado grave. Marcelo Luiz de Barros, 41 anos, é acusado de ter provocado acidente, na noite de domingo, na DF 005, entre as regiões administrativas do Varjão e do Paranoá, no Distrito Federal. Exames feitos pelo Instituto Médico Legal revelaram que o acusado estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e está na Delegacia de Polícia Especializada. A Polícia Civil indiciou Marcelo por duplo homicídio.

Leia mais notícias no Portal EBC [3]

Segundo o delegado Ricardo Viana, a testemunha do acidente conta que Marcelo dirigia em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosas. “Ela [a testemunha] trafegava na via a 80 quilômetros por hora, que é a velocidade permitida. Um veículo a ultrapassou e forçou outras ultrapassagens. Não conseguindo, foi para o acostamento e bateu contra o Vectra  estacionado devido a uma pane no veículo. A velocidade [do carro de Marcelo] vai ser comprovada pelo laudo policial”, informa o delegado.

O acidente causou duas mortes e deixou seis feridos. Todos da mesmas família. De acordo com a Secretaria de Saúde, duas vítimas continuam internadas. Um menino  de 5 anos está em estado grave na Unidade de Tratamento Intensiva do Hospital de Base de Brasília.

O pedido de liberdade foi negado ontem (21) pelo Tribunal de Justiça. O advogado de Marcelo de Barros, Fernando Martins de Freitas, disse que vai recorrer da decisão.

Editor Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário